sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ENCONJADI 2010

Assembleia de Deus de Itapissuma, cidade da Região Metropolitana do grande Recife, litoral norte, situada às margens do canal de santa cruz, realizou mais um encontro de jovens e adolescentes das congregações de Itapissuma e ilha de Itamaracá, no período de 10 a 18 de janeiro, o evento vem sendo realizado com sucesso há 12 anos consecutivos, culminando sempre com uma cruzada evangelística no centro da cidade, tivemos a participação especial de vários preletores e cantores entre eles:
Pb. Joan Porrio (Abreu e Lima); Pb. Adriano Lima (Abreu e Lima);
Pr. Esdras Cabral (Abreu e Lima); Pr. Rubens Franco (Uberlândia – MG); Pr. Jairinho (Rio de Janeiro – RJ); Pr. Adriano Mendes (Brasília – DF);
Cantores: Daiani Alves (Rio de Janeiro – RJ);
Joquebede Rodrigues (Alagoas);
Quarteto Gileade (Rio Verde – GO); Luiz Fontana (Brasília – DF); Alice Maciel (RN); Jeremias Mumbarra
entre outros. esse evento é de suma importância cujo resultado foi de salvação e batismo no Espírito Santo, no encerramento 24 pessoas se entregaram para Cristo, tudo isso penhoro a Deus. Agradecemos ao Ministério e Diretoria local, as superintendências e lideranças dos órgãos; o apoio logístico da Prefeitura Municipal, Prefeito Cal Volia e a todos que diretamente e indiretamente colaboraram para esta sublime festa. O Pastor Elis Clementino, Presidente do Campo, solicitou durante o agradecimento um ato de reconhecimento das autoridades do Município para que esse evento fosse posto no calendário histórico cultural da cidade, tendo em vista que essa festa é de grande porte envolvendo dezenas de milhares de pessoas tanto no templo como no desfecho, (Praça Agamenon Magalhães).Mocidade de Itapissuma sede louvando ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário